terça-feira, 7 de maio de 2013

O meu domingo foi muito especial :)

Domingo foi um dia especial, aliás todo o meu fim-de-semana foi embebido na graça de Deus e no amor que ele nos dá a cada dia...
Para além de ser o dia da celebração do Crisma de alguns meninos e meninas muito especiais para mim, na minha paróquia tivemos a honra de receber o Senhor Cardeal Patriarca, Dom José Policarpo. Uma pessoa acessível e de quem não esperei receber tanta simpatia, por isso me surpreendeu e muito.
Foi uma celebração muito bonita e carregada de significado. Ao escrever uma dedicatória para uma amiga, a quem chamo carinhosamente de irmã do meio, relembrei toda fase do retiro até ao Crisma, o quanto chorei quando li as dedicatórias da família e dos amigos, o significado que aqueles dois dias tiveram para mim, a fase complicado porque passei na altura... e depois disto tudo dei por mim a pensar e constatei que já fiz o Crisma há seis anos... o tempo voa e nem damos por ele.
Continuemos juntos no caminho da fé, depois dos 10 anos de catequese o desafio que Deus nos coloca é ainda maior... "Ide e ensinai".


2 comentários:

  1. A "irmã do meio" gostou muito de todas as dedicatórias que a maninha mais velha escreveu :)

    *Gostiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh <3 ainda bem minha mana :)
      Beijinhooooo grande!**

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)