quarta-feira, 8 de maio de 2013

Currículo.

Agora sou uma jovem estudante à procura de um part-time para os meses de Junho, Julho e Agosto na zona de Lisboa, porque quero aproveitar o facto de ter Semestre de Verão na Faculdade para ganhar uns euros!
Por isso tenho que ir fazer o meu currículo pela primeira vez... sugestões? 
Não faço a mínima ideia do que irei escrever... mas há-de sair qualquer coisa!
Se souberem de algum emprego, se tiverem sugestões a dar-me, serão bem vindas porque eu sou uma tábua rasa no que à procura de emprego diz respeito, e nesta altura ainda mais complicado deve ser!



4 comentários:

  1. Experimenta o Europass. Ao menos tem resposta pré-definidas e só tens que adaptar à tua realidade!

    Espero ter ajudado. Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) era mesmo isso que eu andava à procura, sabia que existia, só não me lembrava do nome!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu uso o Europass e é o que costumam pedir! Lá explica como deves fazer! Bjinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz, faltam só alguns pormenores, mas assim é muito mais simples :) Obrigada!*

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)