terça-feira, 28 de maio de 2013

manifestações públicas de amor.

Eu não sou de forma alguma contra as manifestações de amor entre as pessoas. Acho bonito. Mas há que ter noção dessas mesmas manifestações e até onde elas devem chegar.
Ora bem, estar em cima de um banco de jardim público aos beijos e apalpanços não é propriamente uma atitude contida. Eu entendo que os adolescentes têm as hormonas aos pulinhos e que têm estas necessidades de carinho constantes. O mesmo não acontece quando se tratam de pessoas adultas. Que pensam, que sabem o que é minimamente aceitável ou não. 
E isto serve para casais hetero ou homossexuais. Não faço distinção, mas não tenho que levar com o mel de duas lésbicas sentadas à minha frente no metro assim como não tenho que ver o que faz um casal de namorados no alto dos seus 16 anos. 
E pronto, tenho dito.


2 comentários:

  1. Acho que todos passamos por momentos que fazemos esse tipo de coisas, mas chega a uma determinada idade que devemos nos conter...

    ResponderEliminar
  2. Também não é situação que goste em particular,isso e quando vão com a musica super alta nos transportes,mas são coisas que temos com que lidar no dia a dia e o melhor é nem ligar.

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)