Eu não sou de forma alguma contra as manifestações de amor entre as pessoas. Acho bonito. Mas há que ter noção dessas mesmas manifestações e até onde elas devem chegar.
Ora bem, estar em cima de um banco de jardim público aos beijos e apalpanços não é propriamente uma atitude contida. Eu entendo que os adolescentes têm as hormonas aos pulinhos e que têm estas necessidades de carinho constantes. O mesmo não acontece quando se tratam de pessoas adultas. Que pensam, que sabem o que é minimamente aceitável ou não.
E isto serve para casais hetero ou homossexuais. Não faço distinção, mas não tenho que levar com o mel de duas lésbicas sentadas à minha frente no metro assim como não tenho que ver o que faz um casal de namorados no alto dos seus 16 anos.
E pronto, tenho dito.
Acho que todos passamos por momentos que fazemos esse tipo de coisas, mas chega a uma determinada idade que devemos nos conter...
ResponderEliminarTambém não é situação que goste em particular,isso e quando vão com a musica super alta nos transportes,mas são coisas que temos com que lidar no dia a dia e o melhor é nem ligar.
ResponderEliminar