quarta-feira, 8 de maio de 2013

vou voltar à natação...

... e estou muito contente. Depois de 10 anos a fazer natação e depois de 5 anos parada, está mais do que na altura de voltar ao activo!
Hoje fui fazer um teste para saber o nível em que me inseria e não é que o professor me colocou na piscina olímpica? 
Medo, muito medo.
Amanhã tenho a primeira aula. Se hoje no teste fiz 4 piscinas e a minha respiração estava tão ofegante que parecia que tinha ido correr a maratona nem quero ver amanhã no fim de 45 minutos de aula e com um professor a puxar por mim. Ai resistência, onde andas tu?



4 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada :) cheguei à pouco e estou exausta... mas correu melhor do que aquilo que eu esperava.

      Eliminar
  2. Fizeste natação durante 10 anos e paraste há 5??? Eu fiz natação durante 10 e parei há 4. Coincidências.
    Eu sei que também não tenho resistência nenhuma, bem que precisava de fazer exercício físico e a natação está, par mim, sempre no topo da lista. As saudades que eu já tenho, mas a falta de tempo é terrível
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a falta de tempo é uma desculpa para nós mesmas, andei a dar essa desculpa imensas vezes.. mas estou a fazer dois cursos e mesmo assim consegui encaixar a natação no horário, e o bem que me soube ;)
      ... e sim, mais uma coincidência ehehe :P

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)