terça-feira, 28 de maio de 2013

já ando a sonhar com o verão...

... mas segundo o que constam as más línguas vai ser o verão mais frio desde o século XIX.


... adoro esta nova tendência para as cuecas. (Calzedonia)


... não sou grande fã deste tipo de fato-de-banho mas gostei deste. (Calzedonia)


... gosto, gosto. quero. quero. (Women´s Secret)


... eu gosto de bolinhas. (Women´s Secret)


... vi algures no facebook e guardei. Gostei.


... Eu queria um fato-banho deste género.


... e esta deverá ser a minha opção. Pelo menos a parte de cima. (Dama de Copas)


...e para finalizar, eu e o meu futuro namorado. ahahah

2 comentários:

  1. Espero bem que essa notícia não seja verdade que seja engano! Adoro os biquínis cai-cai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm gosto, mas infelizmente não os posso vestir.

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)