terça-feira, 28 de maio de 2013

O Markl e o Avó Cantigas

A história que tenho para vos contar hoje e mais uma das hilariantes histórias que se passam no mundo que é o Metropolitano de Lisboa.
Estava eu no meu canto, como sempre (confesso já estar farta de andar tanto de metro!) e do outro lado do banco oiço uma senhora literalmente a gritar, dizendo para o marido ou para o senhor do lado, não sei os pormenores. "Olha, o avó cantigas vai estar no metro a contar histórias às criancinhas no dia da criança". Eu só olho para o cartaz e olho para a cara do Nuno Markl e penso, "a senhora deve ver muito mal, ou então não sabe ler" visto que estava lá o nome dele e de outra senhora.
Isto há coisas... Acho que trocar o Markl pelo avó cantigas é das coisas mais hilariantes e que me fizeram rir à gargalhada no metro, não me consegui conter, parecia uma autêntica parvinha. Enfim. Uma história para contar aos netos daqui a muitos anos...
Gostava de fazer chegar esta história ao Nuno Markl. Vou tentar, hoje em dia as redes sociais são um mundo.

... isto era o cartaz. 

1 comentário:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)