terça-feira, 21 de maio de 2013

... e vamos lá falar de fatiotas.

Eu cá não sou de intrigas por isso só vou falar dos vestidos que mais gostei e que achei mais elegantes!


Ana Moura, gostei bastante, muito melhor que o da Katia Guerreiro, mais sóbrio e mais elegante.


Ela pode, é certo, mas eu não precisava de ver que a rapariga tem silicone nas mamas, mas o vestido é bonito, para quem pode, claro!


Pela primeira vez gostei do vestido da Custódia Gallego, desta vez sim adequado à senhora que ela é, cor linda, sóbria e com um corte lindíssimo. 


Dânia, vamos lá conversar... a cor é linda, mas era mesmo preciso essa racha? é que o vestido até se tornava mais elegante se assim não fosse tão, digamos, ousado.


Diana Chaves com um dos meus vestidos preferidos da noite. Muito elegante e bonita como sempre.


Fiona, a não fazer juz ao nome.. Simples, elegante, mas com aquele corpo esperava-se mais.


Outro dos grandes vestidos da noite, Inês Castel-Branco. Quanto ao da Margarida Vila-Nova nem me aquece nem arrefece!


Com um marido cirurgião plástico até eu ficaria muito bem num vestido destes!


Maria João Luís num vestido simples e discreto, uma escolha nada arriscada mas que correu muito bem. 


Sisley és lindo e estás lindo, mas quem é essa ao eu lado com uma racha exagerada? é que tirando isso o vestido até era bonitinho, simples mas mais respeitoso. 


Um dos melhores da noite, a marcar pela simplicidade a Luísa Beirão. Ah, um aplauso para o cabeleireiro porque gosto muito do penteado.


Teresa Macedo, não arriscou mas o vermelho ficou-lhe bem num corte clássico.


Carolina Torres num vestido normal, nada de especial. Mas agora, João Paulo Sousa, eu que gosto tanto de ti, vais-me desiludir assim com essa fatiota? Não tinhas nada menos irreverente? está bem, mas não para uma gala.


Top 3, um dos preferidos. Esta mulher é linda e tudo lhe fica bem. Só foi pena repetir as costas do ano passado, já as sabíamos lindas. Manzarra, a sério que levaste um lenço? Pronto, não está mal, mas coise.. 


Esta Catarina Furtado fiquei bem em qualquer vestido, gosto muito daquele decote!


Gosto do vestido, é divertido... mas ias para onde Leonor? 


Mais uma que é gira que dói e que fica bem em qualquer vestido.


Gostei Patricia Bull, menos a cor, não é daquelas que eu escolheria.




Esta miúda é tão gira que num vestido tão sem sal ficou linda!


Eu gosto muito dela, o vestido era bonito, mas esperava mais. Merecido o prémio revelação.


Acho que não vale a pena falar das manas Aveiro... 
Não gostei também do vestido da Joana Santos, era bonito mas esperava mais, parecia que ia para um baile de finalistas de secundário.
Da Luciana Abreu nem comento porque parecia que tinha o cabelo lambido por uma vaca e o vestido só mostrava as mamas de silicone.

Conclusão disto tudo: versão dos Globos à portuguesa, com mais azeite, mas com alguns vestidos bonitos. O branco em máxima, e algumas más escolhas como sempre mas pareceu-me em menor quantidade.

1 comentário:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)