quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu, o Markl e a Rádio Comercial.

Se hoje de manhã sintonizaram a Rádio Comercial é muito provável que tenham ouvido o meu nome e que tenham ouvido a história que vos contei no último post porque o Nuno Markl agradeceu-me publicamente o facto de lhe ter enviado a história ontem para o facebook e ainda brincou com o assunto. Não ouvi em directo, mas uma amiga minha mandou-me sms a perguntar se a C* de quem ele falava era eu ehehh :P
já encontrei a gravação algures no site da Comercial e já me ri muito sozinha com a forma como ele contou a minha história.
Um agradecimento ao Markl pelo gesto, nunca pensei que uma simples e rotineira viagem de metro resultasse numa história que tanto me fez rir a mim e aos outros que a leram ou ouviram. 
Por questões de privacidade e porque ele mencionou o meu nome não coloco aqui o link da gravação mas não é difícil de encontrar para os que estão interessados.
Ontem e de forma menos agradável fiquei sem computador portátil, e parece que desta foi de vez, ao fim de algumas ameaças. Sempre nas melhores alturas. 


4 comentários:

  1. Eu só a ouço a comercial durante 15 min de manhã e tive azar, não foram nesses 15 min que passou :(

    ResponderEliminar
  2. eheh sabendo como ele é deve ter feito toda a gente rir com o assunto! Gostava de ter ouvido isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah foi mesmo genial! é que pelo que escrevi ele contou exactamente como foi.. xD podes sempre ir ao site da Comercial ouvir ;)

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)