segunda-feira, 6 de maio de 2013

a moda dos calções curtos.

Eu não sou de modas, visto aquilo que me dá na real gana. É claro que tenho aquele cuidado em tentar vestir-me minimamente bem e de acordo com a minha silhueta e aquilo que me favorece e como é normal também sou inevitavelmente influenciada pelas modas. 
Mas se há moda actual que me irrita são os calções, e não, não é por não ter umas belas pernas para os vestir é mesmo porque acho um exagero aqueles calções micro que se vê já as nádegas ou então que se vê aquela parte de cima que tem uma risca dos collants... acho que é de uma falta de senso incrível. Tudo bem que cada um veste-se como quer e bem lhe apetece e até ai tudo bem, mas também há que ter a noção do ridículo... acho bem que as meninas com pernas para tal vistam calções, mas atenção ao tamanho... se for mesmo o vosso objectivo mostrar as nádegas e coisas que tais, tudo bem, nada contra, cada um sabe de si. Só não acho que tenha que ver o rabo das outras pessoas no metro ou em plena via pública. Afinal a rua não é o nosso corredor da sala. 
Ah, e já que é para falar mal mesmo, também não gosto daqueles em que se vê os bolsos...
Não liguem, hoje deu-me para isto.

(isto não é nada comparado com o que vi hoje... se a rapariga tivesse uns boxers-cueca vestidos viam-se, vos garanto... isto para mim não é sexy, mas secalhar os homens gostam... digo eu que nunca entendo aquilo que afinal eles gostam, mas isso já daria um outro post)

(a sério que isto é bonito? não. dispenso.)


8 comentários:

  1. É que não podia estar mais de acordo contigo. Ainda ontem dei comigo a apreciar uma miúda assim, com a risca dos collants a ver-se. Detesto isso e também não entendo a piada dos bolsos de fora.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto e no meu caso nem posso!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. ahahah Dispenso essas modas... só se desculpam em teenagers.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, gosto de calções mas não tão pequenos que se veja tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois.. eu também gosto de calções mas o problema aqui não são os calções são o tamanho dos mesmos..xD

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)