sexta-feira, 17 de maio de 2013

Deixa-me ir...

Deixa-me ir embora do teu centro
Onde eu souber existir

Deixa-me ir onde onde eu não sei andar a sós
Poder viver da minha voz

Se incendeia é bem melhor
Que ter ideia do que é amar relatado negro

No meu passeio eu vi gente a andar a pé
Os que vão primeiro ser o que ainda não é
Não sei pintar amor
Só sei de cor que és tu

Deixa-me ir embora do teu centro
Onde eu puder existir ser mais do que eu sinto

Deixa-me ir se eu não sei andar a sós
Vou querer dizer na minha voz

Se incendeia é bem melhor
Que ter ideia do que é amar relatado negro

No meu passeio eu vi gente a andar a pé
Porque vão primeiro ser no que ainda não é
Não sei pintar amor
Só sei de cor que és tu


... Esta letra e esta música dizem-me tanto. E depois da conversa de ontem ainda mais. Só sei de cor que és tu... TU. 

1 comentário:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)