sábado, 4 de maio de 2013

Balanço semanal.

Esta semana que passou foi para mim uma semana plena de emoções, de estudo, de constipação, de indecisões... mas foi preenchida de amor e amizade. É assim que quero continuar a pintar a minha vida... cheia de cor!
Na madrugada de quinta para sexta escrevi aqui tão cansada que só eu, de facto esta semana foi cansativa mas foi plena em harmonia. 
Ontem foi um dia especial para mim, por vários motivos, um deles foi o facto de ter ido comprar o traje académico... estou em pulgas para trajar, pelo traçar da capa e pela serenata... não poderia ter escolhido melhor madrinha académica, e o padrinho apesar de estar em Erasmus estará sempre comigo em pensamento.
Estou a viver uma fase única da minha vida e não quero desperdiçar cada minuto que tenho para ser feliz. Cada vez mais acredito que temos que VIVER no verdadeiro sentido da palavra. E isso implica muita coisa, implica chorar, rir, namorar, estudar, ... por isso vivam e aproveitem este sol que nos brinda radioso para nos alegrar o coração! 


5 comentários:

  1. Isso mesmo...não desperdiçar nem um único momento dessa fase tão importante e feliz que estás a passar...!!!!
    Também eu fico feliz só de te ver entusiasmada e a aproveitar o que tem de ser aproveitado ao limite!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi uma semana intensa e as próximas que aí vêem também serão. A primeira vez que vesti o traje senti um arrepio correr o corpo todo. De certeza que vai acontecer o mesmo contigo.
    Aproveita bem, cada minuto da serenata, cada minuto da vida académica, estuda, mas diverte-te também.
    E é mesmo como dizes, devemos viver no verdadeiro sentido da palavra e não viver por viver só porque estamos cá e temos que fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... de certeza que as próximas semana tbm serão intensas, tenho a certeza.. mas o que tento na minha vida é que todas o sejam de alguma forma. umas com mais outras com menos significado... mas se forem todas intensas em emoções, felicidade é sinal que vivo, vivo verdadeiramente :D
      um grande beijinho**

      Eliminar
  3. Ainda bem que te sentes assim, que te sintas sempre bem e feliz!

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)