quarta-feira, 1 de maio de 2013

Primeiro beijo.

Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim
a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim
e tu nao vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro nao me vou gabar
a minha boca é sagrada


Estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira
já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
havera gente informada
se é amor isto que sinto


Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa


Promete lá outro encontro
foi tão fogaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu
pensava que a tua língua
sabia a flôr do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim


Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa
x2

o meu primeiro beijo já aconteceu, mas não foi um dos verdadeiros. Tenho pena... quero outro primeiro beijo... e o vosso foi verdadeiro e apaixonado? :) 
sim, eu ando um bocado para o lamechas e começo a ficar preocupada porque não é normal em mim.


1 comentário:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)