segunda-feira, 18 de março de 2013

O novo inquilino aqui de casa!

Uma das minhas colegas de casa vai ter que sair, com grande pena minha, mas já arranjei substituto, e dos bons :) O Nuno é meu colega na EMCN e ultimamente temos falado muito, é simpático, educado e muito muito querido. Eu que sempre fiquei reticente em morar com rapazes acho que desta vez vai ser brutal! Hoje passámos uma tarde excelente juntos e passou a correr, temos sempre assunto para conversar. E o facto de na sexta-feira me ter declaro a um rapaz de quem gostava/ainda gosto um bocadinho não ter sido correspondida só me fez ver que existem mais rapazes no mundo e que algum dia há-de chegar o dia de eu conhecer um... estou a esperar calmamente esse dia, porque quando acontecer eu sei que vai ser especial.

2 comentários:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)