sábado, 9 de março de 2013

Finalmente, o merecido descanso do fim-de-semana!


Esta semana foi dura, estou cansada, mas feliz. Ainda não tinha dito, mas neste momento estou a fazer dois cursos ao mesmo tempo, por opção, mas porque quero o mais depressa possível ficar independente dos meus pais. Apesar de já ser o 3º ano que moro fora de casa, são eles que me pagam os estudos, a casa e tudo o que necessito e não quero que isto dure muito mais tempo. Sempre presei muito pela minha liberdade e independência e tenho que lhes agradecer por me deixarem sempre seguir o meu rumo, por nunca interferirem nas minhas escolhas, ainda para mais estando numa área que infelizmente no nosso país é muito muito pouco valorizada, que são as Artes em geral, mas mais concretamente as Artes do Espectáculo e aquela que me é muito cara, a música <3
Deixo aqui um vídeo que anda a circular imenso pelas redes sociais, e foi lá que tomei conhecimento da sua existência. Há uma frase que me marcou especialmente e passo a citar, "(...) e com o currículo que neste momento com as Artes chutadas para canto e estranguladas serve-me de pouco." e não é por ela ser actriz que o partilho, não são só as Artes que estão a ser afectadas, mas um povo sem cultura é sem dúvida um povo ainda mais pobre!
E já agora, FELIZ DIA DA MULHER! Que este dia se prolongue durante o ano inteiro e não só num dia que fora convencionado por alguém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)