quinta-feira, 14 de março de 2013

"Há muitas razões para uma pessoa querer ser bonita"

Ontem à noite, quarta-feira, um dia como tantos outros, cheio de correrias, aulas e tudo mais... mas há noite o riso, a companhia, o teatro, os actores, o cenário, a música fizeram com que o meu serão fosse muitíssimo bem passado.
O Teatro Aberto acolhe o seu público muitíssimo bem. É um teatro relativamente recente, mas acolhedor, confortável e com um bom serviço bar. 
A peça de Neil La Bute, é uma comédia de rir e chorar por mais, num espectáculo de quase 2h sem intervalo. Os actores em excelentes performances: Jorge Corrula a surpreender-me pela positiva com uma prestação coesa; Tomás Alves a impressionar-me ainda mais, se já era super fã e se o motivo maior pelo qual eu fui, foi ele, valeu muito a pena, tão bem em teatro como em cinema; Ana Guiomar, minha conterrânea, muitíssimo bem num papelão e por fim, Sara Prata, que faz anos no mesmo dia que eu, sei que é uma excelente actriz da qual gosto muito, mas não me aqueceu nem arrefeceu, foi simplesmente bem, mas sobretudo porque o papel não era tão exigente quanto o da Ana por exemplo. Mas foi muito simpática no final, já cá fora, felicitei-a e cumprimentou-me logo sem pedir nada, muito gentil. 
Os verdadeiros artistas são assim. Excelente peça, excelente encenação, excelentes actores! Recomendo vivamente! Vão ao teatro, apoiem a cultura, divirtam-se fora de casa e sobretudo cultivem-se :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)