sexta-feira, 12 de abril de 2013

Das amizades...

... alguém me pode explicar porque é que eu me meto sempre onde não sou chamada e acabo por perder amizades apenas por querer ajudar? secalhar essas amizades não eram assim tão fortes que não resistiram a isso, mas é triste. É triste quando encontras um padrinho na faculdade espectacular, mas depois dele se "apaixonar" pela tua melhor amiga de lá, que também acabas de conhecer antes dele, simplesmente começas a ficar na corda bamba porque ouves os desabafos de um e de outro e não sabes o que fazer para ajudar de alguma forma. A coisa tomou contornos graves que partiram para acusações e falta de respeito e educação e quando me chega a mostarda ao nariz eu sou brava e tenho que opinar e dar a minha opinião. Se as pessoas não as aceitam já é outra história para outro post, se aceitam mas ficam magoadas é outro, mas quando se tornam cobardes e não querem falar pessoalmente simplesmente porque não vale a pena, foi o que acabou por acontecer. Conclusão disto tudo? Noite mal dormida, com concerto de coro esta tarde em que vou ser solista. Perfeito, devo ter uma voz linda com quatro horas de sono.
Desculpem o desabafo mas precisava de descarregar isto para algum sítio antes que a raiva se apoderasse da minha pessoa. 


4 comentários:

  1. As vezes quando mais queremos ajudar os outros pior fazemos,mas no teu caso e ouvindo coisas de um lado e de outro torna se complicado ficar calada e não dizer nada.Na minha opinião essas pessoas que falam o que querem fazem no porque precisam de ser ouvidas mas depois não tem a capacidade de ouvir algo que contrarie o que sente.Deixa lá eles é que devem ter ficado a perder.

    ResponderEliminar
  2. ui, essas situações são sempre lixadas. Mas as verdades são para se ouvir e as conversas (pessoalmente) servem para resolver as coisas.

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito chato.. Uma coisa é pedirem conselhos, outra e andaram a falar mais um do outro e com acusações, quando são eles que deveriam resolver as coisas e falar seriamente sobre o assunto.

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)