quarta-feira, 3 de abril de 2013

Adeus sol, olá chuva!

Hoje tive um dia tão cansativo, mas tão bom ao mesmo tempo!
Foi dia de encontros, de almoços, de lanches.. só não foi de jantares porque hoje é um dos dias que saio às 22h da Faculdade!
Confesso que tinha saudades desta azáfama e correria, dos meus colegas, das horas de almoço, do tempo para a parvoíce, das minhas amigas, dos meus amigos... na verdade acho que já não era capaz de viver noutro sítio... Aqui sou verdadeiramente feliz :) porque para além de ser aqui que vou construindo passo a passo o meu futuro, é aqui que estão a maioria das pessoas que eu gosto.. para ser perfeito só faltava a minha irmã ao pé de mim, mas daqui a 5 anos quando ela for para a Faculdade talvez isso aconteça! 
E há que dizer que o belo sol que esteve hoje ajudou para a minha boa disposição... mas parece que amanhã querem tirar-ma, eu juro que não entendo este tempo! 
Agora está na hora da caminha que amanhã o dia é longo, de muito trabalhinho e começa logo às 7h da manhã!


2 comentários:

  1. Quando estamos rodeados de pessoas que gostamos, o sitio onde estamos torna-se perfeito ;)

    Tem uma boa noite ;)

    ResponderEliminar
  2. Ontem o dia estava tão bom não sei porque ficou assim...não gosto nada! ainda bem que tiveste um dia cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)