sexta-feira, 19 de abril de 2013

... and I´m feeling good.

Bom dia!

Dormi pouco, mas consegui ver o filme "Tróia" e apesar de saber que tem alguns erros e que não é completamente fiel à Ilíada de Homero ajudou-me a entender melhor as relações entre as personagens.. O estudo é que foi pouco e quero ver se ainda consigo estudar nos meus furos, porque só tenho teste às 20h, o que detesto porque já estou bastante mais cansada. 

Mas não há nada que me alegre mais e que me mude o meu sentido de predisposição matinal e o meu sentido de humor que não seja a música, por isso partilho a primeira música do dia convosco... and i'm feeling good. 

2 comentários:

  1. Vai correr bem, :)
    Nada melhor que começar o dia com a música.

    beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)