quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sim, correu benzito!

Apesar do estado total de nervos, o meu recital intitulado "Os Bichos" correu minimamente bem. Acho que não transpareci o meu ar de pânico desta vez e consegui de alguma forma dar intensidade e expressão ao texto que estava a cantar. Foi um recital temático, inserido na Semana Aberta da EMCN, em que existem muitos concertos, recitais e conferências. Hoje para além do recital, fui também a uma conferência sobre "Os meandros da voz", com 4 oradoras que expuseram as suas temáticas, todas tendo o seu foco a voz, desde a parte teórica/histórica, à psicologia, à explicação médica e à acústica/ressonância vocal. Muito interessante e muito importante para um cantor e todo o seu trabalho envolvente.
Antes disso houve tempo para lanchar na Cultura do Chá, que vos falei aqui. Onde estive com amigos da EMCN e com uma amiga alemã de Erasmus que levou duas amigas dela também. Tempo muito bem passado! É bom ter amigos, mesmo bom!
Ainda tentei ir ver a estreia da ópera de Verdi, "Il Trovatore" mas já não consegui bilhetes... de qualquer forma sempre tirei uma foto em frente ao Teatro S. Carlos com a exposição da trilogia no átrio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)