quinta-feira, 18 de abril de 2013

Geladooooooooooo :)

Quando parece que de repente passas do Inverno para o Verão, e aquilo que mais te apetece comer é gelado, sabem qual é a sensação? pois, tenho-a inúmeras vezes e hoje foi um desses dias... e pronto, é só para vos dizer que recompensei o meu cansaço desta semana, num destes maravilhosos Swirls da Olá, maravilhos!! Fui a primeira pessoa a quem o empregado fez o gelado e tudo, uma honra que só eu.. ehehe 


provei o Swirl Primeiro beijo e ainda me soube melhor que um primeiro beijo... oh se soube!! Provem, vão comer e chorar por mais, garanto! 

P.S. agora depois da pausa, a tortura continua, tenho de voltar ao estudo. Passo pelos vossos cantinhos amanhã, prometo!
P.S. Só agora depois de ter publicado este post reparei que era o 100º do blogue, e para comemorar não haveria melhor forma para fazê-lo do que ser com um post mais docinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)