quinta-feira, 4 de julho de 2013

Das dietas...

... há uns anos engordei imenso com umas medicações chatas e desde ai nunca mais consegui recuperar o meu peso normal. 
Perdi uns 10kg, mas para ter um peso normal falta-me perder uns 8 a 10kg... 
Há pouco tempo descobri um grupo no facebook da Dieta dos 31 dias, da nutricionista Ágata Roquette, e foi ao ver a motivação que todos iam dando aos demais que decidi começar a dieta esta semana, como resolução do mês de Julho... esta dieta tem 3 fases, mas como na primeira teria de abdicar da sopa e da fruta, comecei com a segunda fase que já as inclui, e estou a dar-me muito bem. Não passo fome, não me sinto mal e ao fim de 4 dias já me sinto menos inchada! Ainda não comprei o livro, mas será um bom investimento já que tem óptimas receitas!
Ao fim de 5 anos a fazer tantas dietas e idas à nutricionista, parece que finalmente encontrei uma boa solução e que pelos vistos está a dar resultados. E como estou em casa é fácil não ceder a tentações e tenho tempo para cozinhar... o mais difícil secalhar será manter, mas até lá ainda muito há para perder! E depois é ir doseando as asneiras... e o bom desta dieta? é que um dia por semana posso fazer as asneiras que eu quiser! E assim fico mais feliz com o meu gelado, os meus salgados, o pastel de nata... eheheh :)


4 comentários:

  1. Excelente livro e boa sorte :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. As críticas que tenho ouvido e lido acerca desta dieta são sempre muito positivas. Acho que o essencial é mesmo nunca se sentir que se passa fome, isso deve ser terrível e ao fim de algum tempo qualquer pessoa desiste.
    Espero que consigas alcançar o teu objetivo e se te sentires bem durante este mês certamente que vais conseguir continuar.

    Boa sorte e aproveita bem os dias das asneiras também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho passado fome nenhuma, e como sempre tive cuidado com a alimentação só mudei algumas coisas e tenho sido mais rigorosa.
      E sim, vou aproveitar bem as asneiras, até vão saber melhor :)

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)