sexta-feira, 5 de julho de 2013

Os lados estranhos.


Era bom que todos esses lados encantassem alguém... mas tendo em conta que os nossos lados mais estranhos são aqueles que nos tornam autênticos, que apostemos sempre nessa autenticidade tão nossa e  que nos caracteriza e diferencia dos demais... só assim poderemos conquistar o coração de alguém, porque um coração é muito mais difícil de conquistar, o resto é tão fácil que perde o interesse... aquilo que nos pode revelar intimamente e com todas as nossas fragilidades, medos e inseguranças é sempre um grande desafio a cada descoberta humana. 
Que vivamos sem medo de mostrar os nossos lados estranhos! Se os tenho? Absolutamente que sim, são tantos os lados estranhos.... seria outro tema: todos os meus lados estranhos... (a escrever, seria um óptimo desafio pessoal).

2 comentários:

  1. Nunca iras descobrir os teus lados estranhos, a cada etapa da tua vida vai surgindo um e depois outro e mais tarde outro e a dada altura um dos teus lados estranhos afinal já não se torna tão estranho assim.
    Mas uma coisa é certa, são esses que nos caracterizam e distinguem dos outros e poder ser autêntico independentemente do lugar ou do dia é das melhores sensações que se pode ter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com tudo o que dizes, menos a primeira frase, porque penso conhecer alguns dos meus lados estranhos, não todos é certo.. mas alguns, sim ;)

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)