sábado, 6 de julho de 2013

dar um espaço?!

Hoje em conversa com o meu primo, na fase da adolescência pura, os 16 anos portanto...

Contava ele uma história de duas colegas que eram as melhores amigas e que se zangaram, porquê? por causa de um rapaz, claro!
"... então ela decidiu dar um espaço à relação..."

Eu pensei imediatamente que dar um espaço fosse dar um tempo na relação, mas tendo em conta que as miúdas têm 14 anos pus-me a comparar e a pensar em mim com aquela idade... eu nessa idade nem queria ver os rapazes por perto, eram uns chatos de primeira e só queriam andar com as miúdas mais novas, está claro que se entende porquê, eram pouco avançados tendo em conta o crescimento cerebral das raparigas...  Mas dar um espaço?! isto agora é tudo muito diferente e eu não sou assim tão velha.. ahahha para mim dar um espaço com um rapaz é mantê-lo a mais de um metro de distância xD


P.S. e este calor? não conseguiria estar em casa, nem na praia debaixo do chapéu.. só mesmo à beira-mar e com os pés na água.. hoje nem me custou entrar na água e dar uns bons mergulhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)