quarta-feira, 3 de julho de 2013

Por aqui suplicam-se Férias!!

Estou cansada. Cansada. Cansada.
Farta de estar em casa a olhar para os livros... o que vale é que sempre tenho a minha avó cá esta semana e hoje levei-a pela primeira vez em meses ao café. Ficou toda contente, e eu também... enche-me a alma saber que de certa forma a posso deixar um pouco mais feliz... e ainda fico mais feliz por saber que já consegue dar uns passinhos agarrada a mim. Nestas coisas uma pequena vitória é sempre uma grande vitória. 
Mas continuo a suplicar por FÉRIAS, alguém as viu? precisava de as encontrar mas está difícil.


2 comentários:

  1. Quando as encontrares avisa-me. Pode ser que as minhas estejam algures por aí com as tuas ;)

    Boa sorte para esta reta final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem estar, e bem longe!
      Tudo a correr bem também para ti :)
      Beijinhos

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)