quinta-feira, 8 de agosto de 2013

um pouco mais de paciência.


Depois do dia de hoje o que me resta ter nos próximos dias de trabalho, é muita paciência. 
Quando trabalhamos num sítio em que se lida com todo o tipo de pessoas arriscamo-nos a receber o troco da pior forma... continuo a não entender porque é que existem pessoas que necessitam de rebaixar os outros para se sentirem melhor, mas muito sinceramente a única coisa que me apraz dizer é ignorar. Só isso. Eu serei sempre simpática na medida do que me é possível, porque felizmente ainda existem pessoas boas e que merecem o melhor atendimento, para as outras apenas terei a minha pior cara e umas meras palavras por educação.

E porque amanhã é o dia em que fico mais velha e passo a barreira dos 20, tenho finalmente a minha primeira folga! Depois conto tudo!
E como faz hoje 4 anos depois da morte do grande actor Raul Solnado, não poderia deixar de dizer a sua frase mítica, "Façam o favor de ser felizes!"

2 comentários:

  1. Também lidei bastante tempo com esse tipo de pessoas e acabei por aprender a não me afetar com os seus procedimentos quando percebi que por detrás deles está sempre uma pessoa tremendamente amarga infeliz e cheia de medo...!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, temos de lidar com pessoas menos agradáveis... tens razão quando dizes que o melhor é ignorar ;)

    ResponderEliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)