terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet 21

É verdade, esta que vos escreve acabou de actualizar a idade na descrição do blogue. 
Sim, eu fiz 21 anos na sexta-feira. 
Sim, eu já passei a barreira dos 20.

Mas,
"Vou viver 
até quando eu não sei 
que me importa o que serei 
quero é viver"

Só vos posso dizer que mais importante que a idade é sentir-me bem comigo mesma, tranquila, com as ideias arrumadas, com os meus objectivos traçados, e viver com virgulas, pontos de interrogação, pontos finais e mais muitas exclamações... porque "a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com idade".

E isto tudo porque todas as letras do Variações me fazem sempre muito sentido e me lembro delas muitas vezes... afinal, eu só "Estou bem onde não estou"...


Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)