terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sugestões cinematográficas

Muitas história teria eu para contar sobre os meus primeiros seis dias de trabalho, mas como não tenho muito tempo para escrever tudo como queria deixo-vos três sugestões cinematográficas... Uma delas vi no sábado depois de um dia de trabalho horrível, mas deu para descontrair, a outra vi quando ainda estava em Aveiro... ambas filmes de animação, sou fã, e gosto muito de ver este tipo de filmes no cinema!


Smurfs: 
um dos meus desenhos animados preferidos de sempre, um filme para toda a família e para todas as idades. Eu sou suspeita porque gosto imenso, mas o filme transmite valores muito importantes, entre os quais o "não importa de onde somos, importa quem queremos ser".. e esta frase fez muito sentido para mim, e ainda faz, todos os dias!


Turbo:
um filme muito engraçado e para ver em 3D, fará de certeza a diferença!
Aprendemos que os sonhos são possíveis e que todos superamos as nossas capacidades se nunca perdemos a esperança e a confiança em nós mesmos e nos nossos sonhos!

Filmes em lista de espera para ver no cinema:


Gru Maldisposto 2

A Gaiola Dourada:
vamos apoiar o cinema português, e como diz um colega meu este filme não é o típico filme português, porque reparem bem... não tem cenas de sexo com imensas asneiras, não tem o Nicolau Breyner (nada contra o senhor porque é um excelente actor!) e não tem a Soraia Chaves nua!
Coisas boas à partida: é comédia e eu gosto imenso e tem a Rita Blanco no elenco que só por si é espectacular!
Para ver, é obrigatório!!





1 comentário:

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)