sábado, 8 de junho de 2013

Estudar? pois, parece que sim.

A minha semana foi uma roda viva, de emoções, de cansaço, de imaginação,... mas e tempo para estudar? nenhum. Confesso que esta semana foi mais ocupada do que na realidade programei e por isso mesmo o meu horário de estudo alterou-se. 
Conclusão: pilhas de apontamentos, livros e afins para ler e organizar até terça-feira, dia da frequência de Cultura Clássica. Quero tanto livrar-me desta cadeira. Venha o 2º ano de curso com cadeiras mais interessantes e mais trabalhosas. 
Para desanuviar vou hoje à noite ao Festival da Canção Cristã apoiar uns amigos que vão participar. Não estou é com a minha voz nas melhores condições porque estou rouca. De qualquer forma estarei lá para segurar os cartazes.. hum, espera, também tenho os braços doridos das aulas de expressão corporal... ahaha afinal vou mesmo ver e dar uma forcinha. Já foi no ano de 2009 que escrevi a letra e compus uma música para o mesmo festival, mas que infelizmente não fui cantar e tocar por motivos de saúde. 
Tenham um óptimo fim-de-semana!
Ah, e pode chover à vontadinha, eu só vou mesmo ver a cor dos livros. 


6 comentários:

  1. Este fim de semana estamos "juntas no mesmo barco" :(
    O que eu dava para poder passar este fim de semana deitada a ver filmes ;) (sonhar é tão bom)

    Boa sorte e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar que o barco não afunde..xD
      já somos duas, mas eu não ficaria em casa, isso era no Inverno. eu queria era mesmo ir para uma esplanada à beira-mar comer um belo e gigante gelado :P
      Obrigada e igualmente Ana!*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa :)
      Beijinho e bom fim-de-semana!*

      Eliminar

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)