quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu gosto de criticar: jornais desportivos.

Vamos lá cortar na casaca. 
De vez em quando apetece-me falar do que acho menos correcto, ou o que está mal com alguma coisa...
Hoje mais uma vez os jornais desportivos demonstram favoritismos pelas notícias sobre futebol, mesmo quando a Michelle Brito ganha a Sharapova. Acho incrível apenas o jornal A Bola tenha feito capa deste assunto.. O Record apenas o coloca no cabeçalho e O Jogo ainda mais inacreditável só o coloca no canto superior direito. 
Os media em Portugal já são o que são, isto não me causa qualquer tipo de espanto, mas penso que tal como o futebol também os outros desportos deviam ter o mesmo destaque. 
Parece-me que aquela máxima dos 3 F's continua a existir: Fátima, Futebol e Fado. Nada contra as outras duas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)