quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Balanço semanal da minha ausência.

Regressei a Lisboa. 
Concertos. Boa música. CCB. Paisagem espectacular pela manhã... boa orquestra à noite.
Avenida de Roma. Avenida de Madrid. Chiado. Faculdade. 
Sem Internet durante 4 dias. Sobrevivente às tecnologias. Leituras em dia. 
Aluna solidária com os novos alunos do curso. Ajuda nas inscrições. Caloiros simpáticos (...e giros! alguns).
I love it. Desconheço, mas a minha irmã não fala noutra coisa desde que cheguei a casa.
Miley ou Montana. Toda a gente fala do vídeo e da nudez mas a mim não me apraz fazer qualquer tipo de comentário.
Vogue Fashion's Night Out. Bom programa para gente "famosa", mas hoje apeteceu-me curtir o Sofá Night Out.
E é isto. Assim muito resumidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)