terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Será só uma coincidência?

Quando entrei este ano para a faculdade nunca pensei que isto fosse acontecer, mas aconteceu, e se há quem não acredite no destino, eu por diversas ocasiões me deixo acreditar. É que qual não é o meu espanto quando um colega meu, de outra escola onde ando, entra em segunda fase no mesmo curso onde eu tinha entrado em primeira! A coincidência deve ser de facto muita porque eu nunca disse para que curso tinha ido apesar de o ver imensas vezes na outra escola. Ora, isto não era nada de mais caso eu não tivesse tido uma pequena atracção pelo dito cujo uns meses antes e decidido "esquecer" isso e não lhe dar grande conversa... Agora digam-me como é possível isto se vamos ter aulas juntos quase todos os dias?
Começa já hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)