terça-feira, 23 de julho de 2013

hoje é dia de folga...

... e por isso vos escrevo com mais calma. 
Já passaram seis dias desde que aqui estou em Aveiro e posso dizer-vos que é uma cidade lindíssima. Apesar do curso me ocupar quase todo o tempo de que disponho diariamente, tenho dado alguns passeios e já andei de moliceiro na Ria...entrei em quatro dos seis canais que existem... Depois de ir às Ilha das Berlengas de barco, um simples moliceiro não me faz qualquer diferença, apesar de existir sempre aquela adrenalina por parecer tão pequeno e frágil. Giras e engraçadas são as pinturas que neles estão pintadas... de morrer a rir de tão perversas que são!
Tirando alguns pormenores, como ter mais de doze melgas no quarto na primeira noite e ficar toda picada, de ter havido uma inundação na residência no segundo dia de manhã... até estou a gostar bastante! Tenho conhecido pessoas fantásticas!
Por incrível que pareça, eu estou a aprender a andar, a subir e descer escadas, a sentar e até a dormir! A técnica de Alexander não só é óptima para cantores e instrumentistas mas também para todo e qualquer ser humano. Não temos noção de como nos prejudicamos a nós mesmos e de como nos colocamos barreiras que nos causarão imensos problemas e isto tudo porque não sabemos manter uma postura correcta, e habitua-mo-nos a posturas que achamos confortáveis. 
Hoje supostamente iria ao Porto, mas o cansaço é tanto que devo ficar por Aveiro... uma pena, eu sei, mas preciso de descansar, têm sido dias exaustivos.
Ah, esqueci-me de dizer que no sábado fui ao Teatro Aveirense ver o Rui Unas, ou melhor a peça Guru, com ele, a Custódia Gallego, o Heitor Lourenço e a Susana Mendes. Gostei muito, deu para rir à gargalhada! Se tiverem a oportunidade de ver não a percam, vale a pena!


Para começar bem o passeio nada melhor que um llaollao no Fórum de Aveiro, e isto porque era o meu dia das asneiras alimentares :P



... um belo nome para as vossas filhas, não? ahah




... com frases tão pouco promiscuas xD







Sem comentários:

Enviar um comentário

... comentem ai à vontade estejam onde estiverem :)